O Pênis na Puberdade

A puberdade geralmente começa, nos meninos, entre os 10 a 13 anos e termina por volta dos 18.
A primeira coisa a acontecer é o crescimento dos testículos. Em três anos ficam com um tamanho sete vezes maior. Aí começam a nascer os pêlos pubianos, além de aparecer pêlos nas axilas e, em alguns casos, no peito.
 
Depois é a altura que dispara. Se ganha ¼ da altura final nesse período. Finalmente, o pênis aumenta de tamanho.
 
O crescimento do pênis ocorre assim:
10 anos – 4 a8 cm
12 anos – 5 a10 cm
14 anos – 6 a14 cm
16 anos – 10 a 15 cm
18 anos – 11 a 17 cm
 
Todas essas coisas acontecem em épocas diferentes dependendo do menino e têm uma duração variável, ou seja, essas medidas são apenas uma média. Não existe algo que podemos chamar de normalidade, por isso tamanhos de pênis fora desse padrão de idade não querem dizer que há algo de errado, só que o seu desenvolvimento não seque a risca a média da população, mas isso não é um problema.
Ao mesmo tempo ocorrem outras mudanças, como os músculos ficando maiores e mais pesados, os ombros mais largos e a voz mais grossa. Essas mudanças vão variar de pessoa pra pessoa, podendo ocorrem mais cedo pra uns e mais tarde pra outros.
 

A testosterona, o hormônio masculino, produzido nos testículos, é que estimula o desenvolvimento do sistema genital masculino na puberdade, a produção de espermatozóides e o aparecimento dos caracteres secundários masculinos já mencionados.
 
No primeiro ano de ejaculação a fertilidade ainda é baixa em função da baixa concentração de espermatozóides, mas já nas primeiras ejaculações há a possibilidade de engravidar uma garota.
 
PS.: Antes de comentar, recomendo que leia os comentários e respostas que já existem. Talvez isso já ajude.
DONASI VIA PAYPAL Bantu berikan donasi jika artikelnya dirasa bermanfaat. Donasi akan digunakan untuk memperpanjang domain https://guildgay.blogspot.com/. Terima kasih.
Postagens mais recentes Postagens mais recentes Postagens mais antigas Postagens mais antigas

Mais postagens

Comentários

Postar um comentário