Beto insinua que Marcos Oliver foi ator pornô gay

Parece que o clima entre o  modelo Beto Malfacini e o ator Marcos Oliver realmente não está dos melhores. Enquanto tratava dos animais na manhã deste domingo (7), Beto comentou com Mateus Verdelho que não gostou do momento em que Oliver chamou a sua atenção por ter quebrado os bichos do cenário durante a "Fazenda" da Idade da Pedra."Ele deveria olhar para ele primeiro antes de chamar a minha atenção. Muito pior que destruir um bichinho [do cenário], é destruir o próprio corpo", alfinetou Beto.
Intrigado com o comentário, Mateus pediu para o modelo ser mais claro. Sem papas na língua, Beto insinuou que Oliver fez filme pornô de conteúdo gay."Ele foi ator de filme pornô. Dava o c* por dinheiro".
Mateus então aconselhou o amigo a não dar corda para as provocações de Oliver. "Não vou ficar discutindo com o cara não", finalizou o modelo.

Creditos: Uol
DONASI VIA PAYPAL Bantu berikan donasi jika artikelnya dirasa bermanfaat. Donasi akan digunakan untuk memperpanjang domain https://guildgay.blogspot.com/. Terima kasih.
Postagens mais recentes Postagens mais recentes Postagens mais antigas Postagens mais antigas

Mais postagens

Comentários

Postar um comentário