DICAS MASTURBAÇÃO

 
Masturbação faz mal para a saúde? Especialistas afirmam que, do ponto de vista médico, não existe qualquer problema na masturbação. A masturbação não causa mal nenhum, desde que não seja algo compulsivo. Se a pessoa interrompe sua vida social para se masturbar, ou só consegue pensar nisso, pode ser importante procurar um médico. Caso contrário, não há nada de errado em se masturbar. O ato pode ser uma maneira de conhecer seu corpo e sentir-se bem, sem correr riscos.



1, 2, 5, 6 vezes não é nada anormal. Pode se masturbar a vontade, desde que você não se dedique 24 horas pra fazer isso...poís precisamos também de se alimentar, estudar, trabalhar...




 Uma boa é se masturbar de frente para o espelho! Você vai ter com certeza uma bela visão!




SE MASTURBAR EMPÚBLICO...CUIDADO!

   

A PRÁTICA DE MASTURBAÇÃO EM LUGAR PÚBLICO CARACTERIZA A CONDUTA TIPIFICADA PELO ARTIGO 233 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.


 Aumenta o tamanho do pênis?
Infelizmente para os meninos, essa é mais uma mentira. O tamanho do pênis é uma determinação genética e não sofre influência da masturbação. Não importa o quanto você se masturbe, o pênis não vai aumentar ou diminuir.





O ato de se masturbar pode sim ajudar na liberação de fantasias sexuais. A pessoa pode vivenciar as coisas que gosta em sua cabeça, e assim ir se descobrindo e não ficar reprimido na hora do sexo com um parceiro. Isso é bom para estimular o desejo. Quem se masturba conhece melhor o próprio corpo e os seus desejos, logo, é mais confiante sobre o sexo e fica mais relaxado e menos ansioso na hora da relação. 




 Causa espinhas no rosto?
Com certeza, não. Essa história de causar espinhas é pura lenda.
Pelo contrário, inclusive: a masturbação libera endorfina e provoca sensação de bem-estar pro organismo.  



DICAS DE MASTURBAÇÃO.
 
.Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que o seu pênis ficar ereto,  rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se fosse abrir a maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
  
.Pegue num saco de plástico, e coloque bastante lubrificante gel dentro dele. Coloque o seu pénis duro dentro do saco, e cubra-o todo de gel lubrificante. Em seguida com o seu pênis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!

.Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

. E o saco?  Pobre coitado, sempre esquecido por 75% na hora H. Se você quer dar uma aquecida na masturbação, enquanto bate com uma mão, faça massagem no saco do cara com a outra. Porém, cuidado! Não ache que o saco são bolas de fisioterapia, manere na pressão.

.Polegar na cabeça. Depois de um tempinho batendo é normal que saia aquele líquido incolor pelo meninão do cara. Quando isso ocorrer, pare um pouco a batida e esfregue (devagar!!!) o polegar na ponta da cabeça espalhando o líquido pela glande. A ponta da glande é cheia de terminação nervosa, essa esfregadinha dá uma estimulada.

   
   
DONASI VIA PAYPAL Bantu berikan donasi jika artikelnya dirasa bermanfaat. Donasi akan digunakan untuk memperpanjang domain https://guildgay.blogspot.com/. Terima kasih.
Postagens mais recentes Postagens mais recentes Postagens mais antigas Postagens mais antigas

Mais postagens

Comentários

Postar um comentário